MAGEIA DO BRASIL - FORUM OFICIAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

data de lançamento da versão final do mageia 1

4 participantes

Ir para baixo

data de lançamento da versão final do mageia 1   Empty data de lançamento da versão final do mageia 1

Mensagem  otto Ter Abr 12, 2011 8:52 pm

Idea
pessoal,
Para quem ainda não sabe, a data de
lançamento da versão final do mageia 1 está prevista para 01/06/2011 conforme o calendário da wiki do mageia que colei abaixo:

citação:

finale    release    June, 1st          Mageia 1: first stable release (aka “ISO 1”)


No Wiki Mageia há um calendário com as datas prevista em
http://www.mageia.org/wiki/doku.php?id=iso_1_specifications#expected_milestones

Estamos todos na expectativa do lançamento da 1ª versão estável do mageia.

Não deixem de testar o beta 1 para informar os eventuais bugs para equipe do mageia!

abraços.
Basketball
otto
otto
Administrador
Administrador

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

data de lançamento da versão final do mageia 1   Empty Re: data de lançamento da versão final do mageia 1

Mensagem  tamaki Qui Abr 14, 2011 12:01 am

Na fase beta o Mageia está mais estavel que muitos distros ja renomados claro ainda é cedo,mas ja é um indicativo

tamaki
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

data de lançamento da versão final do mageia 1   Empty Re: data de lançamento da versão final do mageia 1

Mensagem  otto Qui Abr 14, 2011 8:40 am

tamaki escreveu:Na fase beta o Mageia está mais estavel que muitos distros ja renomados claro ainda é cedo,mas ja é um indicativo
Smile
tamaki,
Isto é verdade. Mas na versão final pode ser que tenhamos novidades porque eles vão criar um software que está sendo atualmente chamado Mageia App DB, mas não sei será para lançado nessa versão. O mageia só falta criar também o easyurpmi próprio.
abraços.
lol!
otto
otto
Administrador
Administrador

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

data de lançamento da versão final do mageia 1   Empty Re: data de lançamento da versão final do mageia 1

Mensagem  Andry Seg Abr 18, 2011 11:46 pm

Estou aguardando ansioso este lançamento, pelo que estou vendo esta distro vai ser uma das mais estável, e estará entre as do topo rapidamente.
Very Happy
Espero que eles tenham bastante "carinho" com o KDE, pois eu gosto muito dele, mas falta uma boa distro com kde "redondo".

Um exemplo é que com a minha placa de vídeo(onboard) Intel, os efeitos não ficam 100%, e isso é algo que me incomoda um pouco(apesar de não ser extremamente essencial.
Andry
Andry
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : São Bernardo do Campo

http://stanasoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

data de lançamento da versão final do mageia 1   Empty Re: data de lançamento da versão final do mageia 1

Mensagem  otto Ter Abr 19, 2011 12:01 am

Andry escreveu:Estou aguardando ansioso este lançamento, pelo que estou vendo esta distro vai ser uma das mais estável, e estará entre as do topo rapidamente.
Very Happy
Espero que eles tenham bastante "carinho" com o KDE, pois eu gosto muito dele, mas falta uma boa distro com kde "redondo".

Um exemplo é que com a minha placa de vídeo(onboard) Intel, os efeitos não ficam 100%, e isso é algo que me incomoda um pouco(apesar de não ser extremamente essencial.
Smile
O mandriva sempre teve o melhor kde que existe e o mageia não será diferente, pois é um fork do mandriva.
abraços.
Idea
otto
otto
Administrador
Administrador

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

data de lançamento da versão final do mageia 1   Empty Re: data de lançamento da versão final do mageia 1

Mensagem  Padula Qui Abr 04, 2013 9:48 pm

Teste topico e mensagem
Padula
Padula
Moderador
Moderador

Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

data de lançamento da versão final do mageia 1   Empty Re: data de lançamento da versão final do mageia 1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos