MAGEIA DO BRASIL - FORUM OFICIAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mageia do Brasil oficialmente na lista de suporte oficiais do mageia

2 participantes

Ir para baixo

mageia do Brasil oficialmente na lista de suporte oficiais do mageia  Empty mageia do Brasil oficialmente na lista de suporte oficiais do mageia

Mensagem  otto Qui Abr 14, 2011 9:08 am

Very Happy

pessoal,
Olha o mageia do Brasil oficialmente na lista de suporte oficiais do mageia em https://forums.mageia.org/en/viewforum.php?f=20
Parabéns para todos que tem ajudado a melhorar o mageia do Barsil!
abraços.

lol!


Última edição por otto em Sáb Abr 16, 2011 12:42 pm, editado 1 vez(es)
otto
otto
Administrador
Administrador

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

mageia do Brasil oficialmente na lista de suporte oficiais do mageia  Empty Re: mageia do Brasil oficialmente na lista de suporte oficiais do mageia

Mensagem  Padula Qui Abr 14, 2011 9:24 pm

otto escreveu: Very Happy

pessoal,
Olha o mageia do Brasil oficialmente na lista de suporte oficiais do mageia em https://forums.mageia.org/en/viewforum.php?f=20
Parabéns para todos que tem ajudado a melhorar o mageia do Barsil!
abraços.

lol!

Very Happy

Que grande noticia Otto realmente o nosso forum está bem legal com as alterações feitas, e não me quero me gabar não o nosso está bem melhor visualmente, mas com reipeito a todos de outros forum da Magéia é claro...Dei uma olhada por lá só que não colocaram o País no forum você verificou?? mas, já está de grande tamanho...viva Mageia aqui no Brasil também...

Bom esse é o nosso primeiro ponta pé, agora precisamos de abrir opções como wiki, downloads, portal, etc...temos muito trabalho à fazer, vamos precisar de mais colaboradores quem tiver interesse será de grande apoio a nossa familia Mageia...

Um grande braço à todos...
Padula Very Happy
Padula
Padula
Moderador
Moderador

Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos