MAGEIA DO BRASIL - FORUM OFICIAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dual boot com Ubuntu, Mageia e Windows 7

Ir para baixo

Dual boot com Ubuntu, Mageia e Windows 7 Empty Dual boot com Ubuntu, Mageia e Windows 7

Mensagem  eduardo Sáb Jun 04, 2011 10:38 am

Olá amigos
Antes de mais nada meus parabéns a todo equipe de desenvolvedores e colaboradores do Mageia pelo excelente trabalho, mas gostaria de ir direto ao meu problema.
Tenho um notebook dual boot com Ubuntu 11.04 e Windows Seven e já tinha deixado uma partição para instalação do Mageia o qual já instalei (gnome). Tudo redondo e instalado, e (quase) tudo reconhecido e configurado automaticamente no grub pelo próprio Mageia, porém ele não reconheceu o Ubuntu 11.04, e pelo que consegui ver, me parece extremamente simples inclui-lo (ubuntu 11.04) no grub, através do "gerenciador de inicialização" do próprio Mageia. Tenho algum conhecimento em Linux, mas ainda me considero um iniciante neste mundo Linux, apesar dos meus já 6 anos utilizando este sistema. Se alguém puder me ajudar a configurar o grub para que ele reconheça ou inclua o Ubuntu 11.04 eu agradeceria muito a ajuda.

eduardo
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 59
Localização : São José do Rio Preto SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos