MAGEIA DO BRASIL - FORUM OFICIAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crescimento do Mageia comparado ao Ubuntu

3 participantes

Ir para baixo

Crescimento do Mageia comparado ao Ubuntu Empty Crescimento do Mageia comparado ao Ubuntu

Mensagem  tamaki Seg Abr 11, 2011 3:45 pm

Segundo o distrowatch.com quando foi lançado o Mageia ocupava a 114 posição no ranking, 6 meses depois foi para 66º, 3 meses atras estava na 33
a um mês atras estava na 18º e a exatos 7 dias estava na 8ª posição a frente do Mandriva [sem entrar em competições aqui].

Algo semelhante ocorreu com o ubuntu que poucos anos após sua criação ja ocupava o topo sim as realidades são diferentes, mas podemos apontar um crescimento potencial da distro Mageia, tudo dependerá do dia 1 de junho

tamaki
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Crescimento do Mageia comparado ao Ubuntu Empty Re: Crescimento do Mageia comparado ao Ubuntu

Mensagem  otto Seg Abr 11, 2011 9:01 pm

tamaki escreveu:Segundo o distrowatch.com quando foi lançado o Mageia ocupava a 114 posição no ranking, 6 meses depois foi para 66º, 3 meses atras estava na 33
a um mês atras estava na 18º e a exatos 7 dias estava na 8ª posição a frente do Mandriva [sem entrar em competições aqui].

Algo semelhante ocorreu com o ubuntu que poucos anos após sua criação ja ocupava o topo sim as realidades são diferentes, mas podemos apontar um crescimento potencial da distro Mageia, tudo dependerá do dia 1 de junho
Very Happy
Salve tamaki!
Que crescimento galopante. Eu estou usando o mageia beta1 com gnome e realmente estou impressionado com a qualidade (mesmo sendo beta). O pessoal do desenvolvimento está caprichando mesmo.Agora imagine a versão final que será lançadada em junho/2011.
abraços.
Idea
otto
otto
Administrador
Administrador

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Crescimento do Mageia comparado ao Ubuntu Empty Re: Crescimento do Mageia comparado ao Ubuntu

Mensagem  Padula Ter Abr 12, 2011 7:53 pm

também gira uma certa expeculação sobre as novidades da nova distro Magéia, eu no meu caso, para falar a verdade também não vejo a hora de fazer test-drive, para ver se o otto tem razão

Um abraço a todos

Very Happy
Padula
Padula
Moderador
Moderador

Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Crescimento do Mageia comparado ao Ubuntu Empty Re: Crescimento do Mageia comparado ao Ubuntu

Mensagem  otto Ter Abr 12, 2011 8:47 pm

Padula escreveu:também gira uma certa expeculação sobre as novidades da nova distro Magéia, eu no meu caso, para falar a verdade também não vejo a hora de fazer test-drive, para ver se o otto tem razão

Um abraço a todos

Very Happy

Idea
padula,
Quando for usar, siga as dicas de otimizações que coloquei em https://mageia.forumeiros.com/t1-dica-para-quem-for-testar-o-mageia-para-instalar-programas-non-free

abraços.
lol!
otto
otto
Administrador
Administrador

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Crescimento do Mageia comparado ao Ubuntu Empty Re: Crescimento do Mageia comparado ao Ubuntu

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos